Barbudos nos games: 6 personagens que apoiam o movimento "No Shave November"

    Lutador Kano da franquia "Mortal Kombat" sempre manteve o visual barbudoEsse é da infância: Dr. Robotinik das aventuras do "Sonic"William "Bill" Overback, que é dos personagens jogáveis de "Left 4 Dead"O bruto do Zangief nunca abandonou a barba em todos esses anos da série "Street Fighter"Uma grande barba é a de Zachary Comstock, que faz parte de "Bioshock Infinite"

     

    Porque, pra alguns, barba é um estilo de vida.

    Este é o momento que os homens de todo mundo fazem as pazes com seus pelos faciais por uma boa causa. Graças ao movimento “No Shave November“, eles deixam a barba crescer para apoiar a campanha que luta contra o câncer de próstata. Pensando em tudo isso, o Purebreak decidiu levar essa questão para o mundo dos videogames. Quais personagens são autênticos ativistas neste mês de novembro? Confira a galeria.

    A ideia do “No Shave November” é fazer com que a mudança na aparência dos rapazes possa gerar curiosidade nas pessoas. Desta forma, quando alguém comentar sobre o novo visual barbudo é possível explicar que trata-se de um movimento para combater o câncer de próstata. Passar essa mensagem adiante é uma forma de incentivar a prevenção da doença. Afinal de contas, muitos homens se recusam a fazer os exames anualmente por puro preconceito.

    No caso dos personagens dos games, todos estão aí, vivos e fortes. Zero câncer. São ótimos exemplos de barbudos, especialmente o Zachary Comstock, presente em “BioShock Infinite”. Eles já passaram dos 65 anos, que é faixa etária de mais risco, mas estão com a saúde de dar inveja.

    fonte http://www.purebreak.com.br/noticias/barbudos-nos-games-6-personagens-que-apoiam-o-movimento-no-shave-november/20781

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.