Bolsonaro chega a Maceió para inauguração de obras

Ads

10:17:57

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a Alagoas na manhã desta quinta-feira (13) para inauguração de duas obras em Maceió, um conjunto habitacional e um viaduto, e uma em São José da Tapera, um trecho do Canal do Sertão.

Uma comitiva formada pelo prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), o senador Fernando Collor (Pros) e outras lideranças políticas recebeu Bolsonaro no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, que desembarcou sem máscara de proteção contra o coronavírus.

O uso de máscara em espaços públicos é obrigatório por lei no estado desde abril. Há previsão de multa para quem desrespeitar as regras previstas na legislação, mas somente em caso de reincidência. Antes, é aplicada uma advertência.

Por volta das 6h, um protesto foi realizado em frente ao viaduto em que vai haver a solenidade com o presidente. Integrantes de movimentos sociais e estudantis atearam fogo a pneus e pedaços de madeira para protestar contra Bolsonaro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e negociaram o fim da manifestação às 8h30.

#jairmessiasbolsonaro #bolsonaro2018 #bolsonaro #bolsonaropresidente #jairbolsonaro #bolsomito #brasil #bolsonaropresidente2018 #bolsonaromito #émelhorjairseacostumando #flaviobolsonaro #bolsonaromerepresenta #bolsonaro17 #eduardobolsonaro #elesim #conservador #direita #forapt #brazil #carlosbolsonaro #somostodosbolsonaro #lulanacadeia #mulherescombolsonaro #votobolsonaro17 #estoucombolsonaro #jair #mito #psl #brasilacimadetudodeusacimadetodos #familia

ADS
ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.