Campeão de boxe que fez vídeo sobre como bater em mulheres é suspenso

Campeão de boxe que fez vídeo sobre como bater em mulheres é suspenso
Campeão de boxe que fez vídeo sobre como bater em mulheres é suspenso

00:06:11

6751210fc86c02c97cc9ba2706aaf7bc6e7a1920GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP/Arquivos / Jayne Kamin-OnceaO campeão da WBO, Billy Joe Saunders, em 9 de novembro de 2019 em Los Angeles após vencer Marcelo Coceres

O campeão mundial de boxe britânico, Billy Joe Saunders, foi suspenso nesta segunda-feira pela federação de seu país depois de publicar um vídeo dando dicas sobre como bater em mulheres neste período de confinamento devido à nova pandemia de coronavírus.

O lutador de boxe de 30 anos e campeão mundial dos pesos médios da Organização Mundial de Boxe (WBO) postou um vídeo nas redes sociais em que ele aparece na frente de um saco de pancadas e mostrou como “bater no queixo” e “levá-la a nocaute”, referindo-se à parceira.

Isso causou a suspensão provisória pelo British Boxing Board of Control (BBBoC), enquanto se aguarda uma audiência em uma data a ser definida.

Depois de pedir desculpas, em que Billy Joe Saunders garantiu que “nunca defenderia a violência doméstica”, o boxeador prometeu doar 25.000 libras (28.000 euros) a associações que lutam contra a violência de gênero.

Saunders admitiu na rádio Talksport que foi um “erro estúpido”. “Há pessoas que morrem em todo o mundo devido ao coronavírus e eu estava apenas tentando descontrair o clima”, se defendeu, embora reconhecesse que “claramente não foi o que aconteceu”.

“Meu senso de humor não agrada todo mundo”, concluiu o britânico, que no início deste mês já teve que se desculpar depois de ligar para uma companhia aérea para avisar que um passageiro, seu amigo, tinha sintomas do coronavírus.

Isso fez com que seu amigo e seus companheiros fossem obrigados a sair do avião.

Em 2018, o boxeador foi condenado a uma multa de 100.000 libras e uma advertência do BBBoC depois de postar outro vídeo no qual ele, de dentro do seu carro, aparentemente oferecia drogas a uma mulher em troca de um ato sexual, antes de pedir que ela agredisse um transeunte, algo que a mulher acabou fazendo, antes que o peso médio fugisse do local.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.