Casal faz sexo em altar de igreja e revolta fiéis

Casal faz sexo em altar de igreja e revolta fiéis
Casal faz sexo em altar de igreja e revolta fiéis
Ads

05:41:20

A igreja pretendia tratar do assunto “discretamente”, mas a filmagem passou a ser divulgada no WhatsApp.

A polícia investiga um casal que se filmou fazendo sexo dentro de uma igreja na Bélgica. O homem e a mulher estavam, aparentemente, no altar mantendo relação sexual no estilo “cachorrinho”.

Diversas redes sociais publicaram o vídeo que causou a indignação dos fiéis. As imagens foram gravadas na Igreja Sint-Michielskerk (São Miguel), na cidade de Bree.

Nas imagens, uma mulher ruiva aparece nua e curvada, enquanto um homem a filma por trás. Ele parece filmar com uma mão enquanto a outra apalpa a cintura da parceira.

A polícia ainda não conseguiu identificar o casal, e também não sabe informar se o vídeo foi postado propositalmente ou se ele vazou. Também não está claro quando aconteceu o episódio. Entretanto, os frequentadores da igreja acreditam que possa ter acontecido em 27 de outubro deste ano.

A igreja pretendia tratar do assunto “discretamente”, porém, segundo reportagens locais, a filmagem passou a ser divulgada pelo WhatsApp.

ADS

Segundo o site de notícias Het Nieuwsblad, a polícia está investigando o incidente como pornografia em local público e divulgação de imagens. A prefeita de Bree, Liesbeth Van der Auwera, disse: “A polícia anunciou que um relatório duplo foi oficialmente redigido”.

Ernest Essers, porta-voz da Igreja Sint-Michielskerk, afirmou que também recebeu o vídeo pelo WhatsApp, no dia 29 de outubro. Ele também disse que o incidente “ultrapassou todos os limites de decência, respeito e justiça”.

ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.