Céu terá super lua de sangue e anel de fogo

Céu terá super lua de sangue e anel de fogo
Céu terá super lua de sangue e anel de fogo
Ads

18:19:51

Sinais que acontecem nos céus anunciam os finais dos tempos, segundo a Bíblia.

Em 26 de maio de 2021, está previsto para ocorrer um novo eclipse lunar, a lua de sangue. Ela poderá ser vista parcialmente do leste da Ásia, Austrália, Oceano Pacífico e grande parte das Américas.

Este eclipse lunar em particular está sendo chamado de Super Lua de Sangue, e será o primeiro eclipse total a acontecer desde janeiro de 2019. Ele ocorre quando a lua passa pela sombra da Terra no espaço.

De acordo com a Forbes, a Lua de Sangue irá aparecer por 15 minutos, depois que a lua cheia se mover para a sombra umbral central escura da Terra, ficando então com uma cor cobre-avermelhada.

Profecias sobre a Lua de Sangue

Fica claro que existem explicações científicas para esse fenômeno, porém os cristãos enxergam esses acontecimentos como profecias bíblicas, sendo mencionadas nas Escrituras Sagradas.

 

ADS

Podemos ver em Joel 2:31: “O Sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.”

Do mesmo modo, vemos também a mesma profecia em Atos 2:20: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor”.

No livro de Apocalipse 6:12, também aparece a menção da lua de sangue: “E vi quando ele abriu o sexto selo, e eis que houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cabelo, e a lua tornou-se como sangue.”

Anel de Fogo

Os eventos desse ano não para por aí, além da Super Lua de Sangue, o mundo também vivenciará um eclipse solar em 10 de junho de 2021, chamado de Anel de Fogo.

A Forbes indicou que esse evento será visto na maior parte do nordeste dos EUA e Canadá, vendo um “enorme eclipse solar”, com duração de 3 minutos e 33 segundos e ficará visível nas regiões da Rússia também.

Esses eventos lembram passagens bíblicas sobre os sinais dos fim dos tempos:

“E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações em perplexidade, por causa do bramido do mar e das ondas, desmaios de medo e de maus pressentimentos do que está por vir sobre o mundo. Pois os poderes dos céus serão abalados. E então eles verão o Filho do Homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Agora, quando essas coisas começarem a acontecer, endireite-se e erga-se suas cabeças, porque sua redenção está se aproximando.”

(Lucas 21:25-27)

ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.