Com grande destaque no mercado nacional, Epar Business Experts conquistou o mercado mineiro e segue em expansão pelo Brasil

Com grande destaque no mercado nacional, Epar Business Experts conquistou o mercado mineiro e segue em expansão pelo Brasil
Com grande destaque no mercado nacional, Epar Business Experts conquistou o mercado mineiro e segue em expansão pelo Brasil
Ads

13:31:20

Os desafios que se avizinham para o mercado imobiliário neste segundo semestre são muitos. O primeiro deles é a revisão das práticas de intermediação de compra e venda de imóveis. Todo o processo ainda é bastante físico, com estruturas de atendimento presencial e que precisam ser aprimoradas no ambiente virtual. As formas de apresentação dos produtos também estão em transformação, exigindo novos recursos tecnológicos. A economia é um dos fatores que mais influencia o mercado imobiliário e é preciso ficar ligado na situação para se programar melhor para os meses que virão.
Para se obter sucesso em qualquer ramo do mercado, é preciso que uma boa gestão seja aplicada ao modelo de negócios. Por meio dela, é possível identificar os rumos que a empresa seguirá. As ações necessárias para se administrar um negócio em todas as suas áreas e integrar cada um desses setores, assim como o melhor planejamento do dinheiro gasto, fazem parte das atividades relacionadas à isso.
A boa prática deste modelo por meio do BPO leva à uma melhoria nos resultados alcançados, visto que, é possível identificar os erros e trabalhar para a solução dos mesmos, evitando que novos equívocos ocorram ou fiquem se repetindo. Quando feita de forma clara e definida, o BPO garante que os processos sejam bem demarcados, levando a uma melhor organização da rotina. Esse sistema também facilita a identificação de novos negócios e áreas a serem exploradas.
Neste contexto, a Epar Business Experts oferece estrutura para facilitar a gestão e a eficiência das empresas de maneira simples, funcional e transparente com gestores especialistas e experientes em cada uma das diversas áreas que atuam proporcionando diversidade e eficiência na entrega das soluções propostas. Prezando pela confiabilidade e confidencialidade de seus clientes, sempre investe em sistemas de aprimoramento de segurança de dados e também em um sistema operacional seguro para proteger o patrimônio dos associados. Ademais, um dos maiores benefícios é a redução de custos internos, já que com a terceirização, o quadro de funcionários da empresa pode se manter reduzido.
Mais informações em: www.e2par.com
Abaixo a descrição dos serviços especializados em BPO imobiliário:
Gestão de Contratos Imobiliários
As complicações com aluguéis é um problema recorrente. Para garantir a satisfação de todas as partes envolvidas, um contrato elaborado de forma correta e transparente é essencial e softwares de gestão de contratos podem ser capazes de melhorar todo este processo.
Com a implementação deste sistema automatizado, as imobiliárias podem otimizar os processos de controle e acompanhamento dos contratos vigentes e elaboração de novos. Além disso, o uso dos mesmos também reduz custos com funcionários que teriam que fazer este tipo de serviço manualmente, o que levaria mais tempo .
Gestão de obras
A gestão de uma obra diz respeito a administração do tempo, recursos, equipe e garantia do cumprimento do orçamento estipulado inicialmente. Uma boa gestão garante que os prazos sejam cumpridos com excelência na execução e a previsão de possíveis erros que possam vir a prejudicar o andamento do projeto.
Entre as funções de um gestor de obras está a contratar e treinar mão de obra, fiscalizar segurança, coordenar e orientar as etapas de produção, escolher e controlar materiais evitando o desperdício, atribuir responsabilidades na obra e garantir a entrega e cumprimento rigoroso de todas as etapas do planejamento.
Uma boa gestão de obra necessita de projetos bem elaborados, continuidade no bom relacionamento com parceiros e fornecedores e cronograma baseado em prazos reais.
Administrando o risco nos negócios
Os riscos fazem parte da realidade de toda empresa, seja ela de grande ou pequeno porte. A mitigação de riscos se refere às estratégias adotadas para identificar potenciais riscos ou ameaças e analisar as melhores tomadas de decisões para suavizar o impacto nos negócios. É nisso que a Epar Business Experts trabalha e,em um cenário cada vez mais competitivo, essas estratégias podem ser um diferencial na melhoria dos resultados alcançados.
Entre os benefícios da utilização deste método estão o alcance dos objetivos com mais facilidade, manutenção do controle mais eficaz, melhoria da aprendizagem organizacional e contribuir para uma gestão mais eficiente.
A tomada de decisão não é um momento fácil para qualquer empresa. Por meio da mitigação de riscos muitos problemas podem ser evitados ou contornados da melhor maneira possível. Algumas etapas desse processo são o diagnóstico dos assuntos que estão sob maiores riscos, o mapeamento, definição de níveis de prioridade, elaboração do plano de ação, prevenção e monitoramento.
Os riscos que podem ser previstos são os riscos fiscais, relacionados ao recolhimento de impostos e afins com a elaboração de um plano interno que abrange todas as exigências previstas pelas leis fiscais. Os riscos regulatórios, que dizem respeito à regulamentação dos produtos e serviços frente aos órgãos reguladores.
Os riscos de conformidade, por sua vez, incidem sobre o cumprimento das as leis e normas, internas e externas da empresa. Já os riscos operacionais são aqueles processos e operações que podem trazer perdas significativas.. Todas as ameaças relacionadas ao capital de giro e ao patrimônio da empresa devem ser consideradas, assim como os riscos fiscais. A elaboração de relatórios personalizados regularmente, auxiliam no controle e essa transparência do setor financeiro é essencial.
Vale ressaltar que todo esse processo precisa ser feito em etapas e de forma clara e coesa. O sucesso de um negócio depende das políticas e processos adotados internamente para lidar com possíveis erros.
Digitalização, mais do que nunca, é essencial
O mundo está cada vez mais inserido no meio digital. Para garantir a competitividade e o lugar de mercado, é preciso se adaptar a todos esses novos processos que surgem a cada dia.
A tecnologia pode ser a peça chave para o crescimento de um negócio. Ela aumenta o desempenho e a eficácia, levando ao crescimento. Dessa forma, reflete nos processos internos, aumenta a conquista de clientes e acelera o ritmo de produção, sendo que inovação de processos e de modelos de negócios devem sempre ser discutidas.
Para implementação da digitalização de uma empresa, é preciso ser flexível e reconhecer como os processos tecnológicos facilitam muito diversos setores e também processos de produção. Uma das estratégias é a implementação de ferramentas usuais no cadastro de clientes, notas fiscais, atendimento ao consumidor, controle de vendas, planejamento orçamentário e armazenamento de dados e documentos. Isto garante uma melhora expressiva na otimização de tempo e produtividade.
ADS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.