Coordenador do Flamengo/Ermelino destaca evolução da equipe na Taça Kids F7 Guarulhos

Flamengo/Ermelino
Coordenador do Flamengo/Ermelino destaca evolução da equipe na Taça Kids F7 Guarulhos
Ads

13:51

O começo não foi dos melhores. Mas, as equipes da franquia do Flamengo/Ermelino Matarazzo – Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 -, enceraram a última rodada da Taça Kids F7 Guarulhos de forma invicta. Foram duas vitórias e dois empates diante do Furacão/Arujá. Diante deste contexto, Marcelo Pereira, coordenador técnico, destacou a evolução dos times na competição.

“Iniciamos a competição organizando as nossas equipes e, por isso, sofremos um pouco nas primeiras rodadas. Atualmente, a nossa equipe está mais organizada e estamos conquistando resultados com o Sub-14 e Sub-16. O nosso Sub-10 e Sub-12 está sofrendo um pouquinho mais”, explicou Marcelo Pereira, coordenador técnico da franquia Flamengo/Ermelino Matarazzo.

No entanto, Pereira ressaltou que as equipes estão buscando o crescimento dentro do certame para que possam ser competitivos. Na rodada anterior, a franquia flamenguista empatou em 5 a 5 diante do Furacão/Arujá, venceu no Sub-12 por 2 a 1, goleou o adversário no Sub-14 por 6 a 1, além de um empate em 1 a 1 no Sub-16.

“A competição está sendo bastante proveitosa, isso por que, alguns meninos não tinham participado de uma competição como essa, somente de campeonatos internos. Os que estão jogando a competição é a primeira desse nível”, declarou.

ADS

Além da evolução, o coordenador entende que participar da competição significa ter uma nova postura para os jovens atletas para que possam sair da zona de conforto e aumentar o nível de competitividade. No Sub-10 (Série 2), a franquia ocupa a 4ª colocação com 1 ponto, no Sub-12 (Série 2), o time está na 3ª posição com 3 pontos, enquanto no Sub-14 (Série 2), o time é o 3º colocado com 3 pontos. Já no Sub-16 (Série 1) é o 4º com 4 pontos.

“Participar desse processo do futebol significa sair da zona de conforto e eles estão elevando o nível de competitividade”, concluiu.

ADS1

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.