Delivery do Di Paolo conquista o público

Delivery do Di Paolo conquista o público
Delivery do Di Paolo conquista o público
Ads

09:33:44

Paulistanos podem aproveitar o sabor único da Serra Gaúcha sem precisar sair de casa
Sabores são capazes de despertar sensações, lembranças e afetos. O Di Paolo acredita que todos merecem viver uma experiência gastronômica que acolhe e conforta, como aquela que vivemos em nossas famílias de imigrantes italianos. Uma vivência em que tudo é feito com carinho, desde o cuidado no preparo e processo até o atendimento perfeito na entrega.
Neste contexto, para aqueles que querem saborear as delícias do Di Paolo em suas próprias residências é possível solicitar os pratos servidos na casa por meio do sistema de delivery ou take out nas unidades a exemplo do carro-chefe do menu, o Galeto Al Primo Canto, iguaria assada na brasa de carvão com temperos especiais, o que a deixa crocante por fora e suculenta por dentro, além dos famosos acompanhamentos: Salada de Maionese, Polenta Frita e Brustolada e Queijo à Dorê.
Ademais, todas as massas que conquistaram o paladar dos paulistas, também estão disponíveis neste cardápio customizado, a exemplo do Spaguetti, Tagliarini, Tortéi e Penne Integral. Ao pedir a massa, o cliente pode escolher entre 5 opções de molhos: Alho e óleo, Pomodoro, Ragu de Costela, Tomate Seco e Quatro Queijos. Fechando com chave de ouro, a sobremesa que é de dar água na boca: Sagu feito com vinho colonial regado com creme de baunilha.
Para além disso, a casa oferece também alguns produtos congelados ideais para o preparo em casa pelo consumidor como a famosa Sopa de Capeletti
.
“Queremos oferecer um serviço a mais para nossos clientes, que poderão levar nossos produtos para suas residências com o mesmo padrão e qualidade dos restaurantes”, explica Jandir Dalberto, Sócio Fundador das unidades de São Paulo, ressaltando a paixão que os paulistanos demonstraram pelo Di Paolo.
ADS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.