Rede Gazeta News Guarulhos

 

Deputado estadual Campos Machado afirma: Wagner Freitas é o presidente do PTB e conduz o partido para as eleições de 2018 e 2020 em Guarulhos.

por Lilian Bitencourt

Sede do PTB, Guarulhos, recebe em atividade política, Campos Machado.

A sede do partido do PTB, em Guarulhos, realizou nesta manhã de domingo (29), por Wagner Freitas, presidente do diretório municipal do PTB, um evento político onde tivemos a presença de Campos Machado, alguns vereadores, filiados e simpatizante.

D eputado estadual Campos Machado afirma: Wagner Freitas é o presidente do PTB e conduz o partido para as eleições de 2018 e 2020 em Guarulhos.

Wagner Freitas, presidente do PTB em Guarulhos, foi vereador do município por dois mandatos, secretário do município por quatro anos e está como pré-candidato a deputado federal do Estado de São Paulo.

Em entrevista conosco, Wagner Freitas demonstra grande satisfação pois recebeu nessa manhã especial, em atividade política na sede, Campos Machado, que é deputado e presidente Estadual e secretário Nacional do PTB, além dos candidatos a vereadores do partido.

Representado por sua assessoria de comunicação nesta atividade politica, o suplente Dr. Antônio Patrício, que por sua vez, tomará posse do cargo de vereador no próximo dia 08\05 .

Wagner Freitas aborda diversos temas como saúde, educação, segurança, desemprego, proposta de governo e inovação política.

Em entrevista conosco, abordando o tema “inovação política“, Wagner aponta:

“As pessoas precisam enobrecer o requinte de escolher governantes melhores, com uma biografia de vida, isso significa que para ser um bom prefeito, para ser um bom deputado, para ser um bom governador, precisa ser um bom político, não adianta você colocar alguém que não tenho experiencia com isso. Se eu não tenho experiencia como estagiário de Direito, se eu não cursei a faculdade de Direito eu não vou ser advogado, não dá para pegar um professor de educação física e colocar para ser advogado, seu eu não fiz Direito eu não posso ser Juiz. Pra ser prefeito de Guarulhos, pra ser governador de São Paulo, pra ser um grande deputado, pra termos governantes que administrem bem o dinheiro público, é preciso termos grandes homens com biografia política porque é um cargo político e as pessoas estão aprendendo, estamos vivendo um novo momento, antigamente acreditávamos no que víamos na TV em horário nobre, e agora com a ajuda das redes sociais as pessoas conseguem se comunicar, isso é um elemento importante que as pessoas tem a condição de ter mais informação”.

Presenciamos também a satisfação e emoção de Campos Machado, que foi recebido na sede com muitos aplausos e carinho por todos que ali estavam.

Campos Machado, presidente do PTB, se mantém por sete mandatos como deputado do Estado de São Paulo e demonstra extrema segurança, confiança, empenhado e capacidade em suas atividades politicas, rumo a reeleição para a conquista do seu oitavo mandato.

Em entrevista conosco, Campos Machado diz “estou muito otimista sobre a economia atual do Brasil”.

Deputado estadual Campos Machado afirma: Wagner Freitas é o presidente do PTB e conduz o partido para as eleições de 2018 e 2020 em Guarulhos.
Deputado estadual Campos Machado afirma: Wagner Freitas é o presidente do PTB e conduz o partido para as eleições de 2018 e 2020 em Guarulhos.

Esta atividade politica mostrou o quanto todos estão otimistas para a eleição de 2018 e o quão satisfatório e importante é, o apoio de Campos Machado na pré candidatura de Wagner Freitas para deputado federal do Estado de São Paulo.

Campos Machado e Wagner Freitas, deixam a sede do PTB, em um brilhante encerramento, repleto de muitos aplausos e vibrações positivas dos militantes do PTB.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.