Editorial: Dominical Não devemos servir a dois Senhores

    Rede Gazeta News Guarulhos

     

    Editorial: Dominical
    Não devemos servir a dois Senhores

    Um coração PARA O REINO – A AMBIÇÃO DO CRISTÃO MT 6.19-34
    Jesus ensina claramente a diferença entre o tesouro da terra e o tesouro do céu. Há uma grande diferença de natureza. Completando seu ensino, ele faz a ligação do coração como o tesouro.
    Em seguida, Jesus fala da condição dos nossos olhos (V.22,23). A diferença entre os olhos bons, onde há luz e os olhos maus, onde há trevas. O nosso olhar é produto da condição do nosso coração. Os olhos são a janela da alma. Em seguida, Jesus s, no versículo 24, Fala que não podemos servir a dois Senhores Ou o Homem serve a Deus ou ás riquezas. Há muitos que estão buscando teologia da prosperidade.
    Avida do Cristão deve ser simples, sem ansiedade, stress. Jesus nos chama a atenção para o perigo da ansiedade. A nossa vida é muito mais importante do que pela a preocupação do comer e vestir e beber. Ele sugere uma terapia: olhar para a natureza tão bela.
    A nossa prioridade é o reino de Deus e a sua Justiça, e teremos o necessário para vivermos com contentamento. O segredo é viver cada dia aproveitando muito bem cada oportunidade.

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.