Em entrevista, Jotta A diz que ‘dá para ser evangélico e lgbt’

Em entrevista, Jotta A diz que ‘dá para ser evangélico e lgbt’
Em entrevista, Jotta A diz que ‘dá para ser evangélico e lgbt’

Rede Gazeta News Guarulhos

 
 Ultimas atualização 04/05/ 2021
Caio Rangel |22:06:14

O cantor também assumiu que fuma maconha e que faz questão de publicar nas redes sociais para quebrar o preconceito.

Nesta terça-feira (27), foi ao ar a entrevista que o ex-cantor gospel Jotta A deu para o canal do YouTube “Põe na Roda” no quadro Identidade.

O artista falou de diversos temas, entre eles, religião, carreira, maconha, e o mais comentado nos últimos meses: a sua saída do armário.

Jotta A iniciou dizendo que se identifica como é oque é, e que percebeu que a sua informação   era essa quando ainda estava na escola, pois o ambiente religioso era totalmente “opressor”.

O cantor revelou que, em 2014, teve uma conversa com a sua família, em que assumiu ser bissexual. No entanto, a sua mãe e os seus familiares acreditaram que era apenas uma fase.

Apesar disso, ele disse que continuou cantando nas igrejas evangélicas sem assumir a sua vida.

O músico só saiu do armário neste ano, mas já havia uma certa desconfiança sobre isto. Todavia, a revelação chocou o meio gospel.

Apesar de ficar feliz em assumir a sua identidade pessoal , Jotta A contou que chegou a receber até ameaças de morte por declarar que era .

“Recebi ameaça de morte de gente enviando foto da arma e falando assim ó: eu sei que você não anda com segurança, eu vou te encontrar na rua, eu vou te matar”, disse.

O artista foi questionado se era possível ser LGBT e ser evangélico, e ele disse com toda a convicção que, na sua visão, sim.

No entanto, ele destacou que atualmente não frequenta nenhuma igreja e não faz parte de nenhuma religião, mas a sua linha de pensamento sobre o cristianismo é que Jesus aceita a todos.

Sobre a maconha, o ex-cantor gospel assumiu que usa, mas não frequentemente, e que faz questão de publicar nas redes sociais para “quebrar o padrão de preconceito”.

Assista a entrevista na íntegra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.