GCM apreende dois menores por suspeita de tráfico no Taboão

GCM apreende dois menores por suspeita de tráfico no Taboão
GCM apreende dois menores por suspeita de tráfico no Taboão
Ads

10:56:05

Com a ajuda da cadela Ventania, uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento com Cães da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu no final da tarde desta terça-feira (24) dois menores que estavam com 58 porções de maconha e 50 pinos de cocaína. A ação aconteceu na praça Vicente Francisco Campos, no Jardim Taboão.

Os dois suspeitos se encontravam na praça e ao avistarem a viatura jogaram uma sacola no meio do lixo. Ao serem abordados pelos agentes negaram qualquer participação no tráfico de drogas, mas com eles foi encontrada a quantia de 209 reais em dinheiro.

Ao serem questionados sobre a origem do dinheiro, eles confessaram ser proveniente do tráfico de entorpecentes. A cadela Ventania então ajudou a localizar a sacola em meio ao monte de lixo e nela foram encontradas as drogas. Os dois foram apresentados à autoridade de plantão do 9º Distrito Policial, Jardim Paraíso, para as devidas providências legais.

De acordo o comandante da GCM, Francisco Borotta, “o combate ao tráfico de entorpecentes tem se tornado uma das principais ações dos agentes dentro de Guarulhos. Esta é uma maneira de tentarmos diminuir o mal que esse tipo crime causa à sociedade”, disse.

ADS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.