Homem cobrava por castração gratuita

Homem cobrava por castração gratuita

Agentes da Controladoria Geral do Município flagraram e encaminharam ao 6º DP (Bom Clima) um homem que utilizava o serviço gratuito de castração de animais da Prefeitura para obter vantagens financeiras. Pelo Facebook, ele dividia os valores em duas parcelas, uma no cadastramento junto ao Fácil, e outra quando o animal ia para o procedimento.

Na sexta-feira, 18, os agentes encontraram o acusado negociando com dois funcionários da Prefeitura. Os servidores entraram em contato com ele após denúncia anônima, que levou a essa investigação.

Segundo o governo municipal, o golpe estava sendo executado há, pelo menos, um ano e meio. Eram cobrados diferentes valores, levando em consideração o porte do animal e a distância da residência do dono até o local de castração. Não há, portanto, um levantamento em relação à quantia arrecadada neste período com o golpe.

O nome do suspeito não foi divulgado. A Prefeitura enviou nota alertando a população quanto aos golpes desse tipo. O cadastro dos animais é feito pessoalmente em uma das unidades do Fácil, em data específica, sem a utilização de intermediários. Por conta do falsário, todo o banco de dados será reavaliado para apontar possíveis irregularidades que serão apuradas.

21/08/2017 9:40 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 21/08/2017 9:40 am

fonte: folha

Na rede FÁCIL (Central de Atendimento ao Cidadão de Guarulhos) você pode solicitar diversos serviços da Prefeitura de Guarulhos, do SAEE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e obter informações  de um modo prático e rápido. São diversos endereços e serviços:

Rede fácil móvel:

O atendimento do Fácil Móvel na Vila Galvão foi prorrogado até o dia 24 de fevereiro. Instalado desde o dia 9 de janeiro na rua dos Coqueiros, esquina com a rua São Daniel – perto do Teatro Nelson Rodrigues -, a unidade oferece mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae como informações, protocolo, solicitação de serviços, 2ª via de tributos e de conta de água, entre outros. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.