Inteli anuncia patrocínio do W7M Gaming

Inteli
Parceria com uma das mais tradicionais organizações esportivas do país pretende incentivar a presença feminina no cenário esports e impactar positivamente a sociedade
Ads

Por Redação

Abraçar causas legítimas de impactos positivos reais na sociedade e inserir, de maneira efetiva, a participação de mulheres no cenário de esports são alguns dos objetivos da parceria anunciada pelo Instituto de Tecnologia e Liderança, Inteli, com a W7M Gaming, tradicional organização de esports que conta com times Rainbow Six Siege, Valorant e CS:GO Feminino.

Firmada, por meio da agência de marketing Virtual, a união tem como meta apoiar a W7M Valkirias, um dos maiores projetos que ajuda talentos femininos dentro do cenário de esports brasileiro, além de outras equipes femininas da organização, desenvolvendo e incentivando, cada vez mais, a presença delas de forma integral, no universo dos jogos eletrônicos.

A iniciativa marca a entrada do Inteli no mercado de games e no cenário do esporte e consolida a faculdade como importante engajadora da inovação social. Maíra Habimorad, CEO do Inteli, destaca que a instituição enxerga esse novo passo como uma forma de se aproximar dos jovens e dar visibilidade a pautas legítimas. “É muito importante para o Inteli, uma instituição que visa formar a nova geração de líderes na área da tecnologia, se aproximar do universo dos jovens. Na hora de buscar uma organização para apoiar, pensamos em algo que defendia e apoiava pautas similares às da faculdade e a parceria entre a W7M Gaming com as Valkirias foi fundamental nesse momento. Queremos fomentar a participação das meninas em tecnologia, dar visibilidade para a atuação delas e apoiar a diversidade e as minorias dentro deste cenário“, defende.

Para Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming, a parceria com o Instituto é de suma importância para o apoio às pautas defendidas pela organização: “Desde nossa fundação, sempre quisemos trabalhar de forma concreta o desenvolvimento do cenário feminino de esports. Em 2021, demos um grande passo neste objetivo, trazendo nosso time feminino de CS:GO e a parceria com as Valkirias. A chegada do Inteli como nosso patrocinador, uma faculdade que apoia o desenvolvimento do cenário, mostra que estamos no caminho certo. Podem ter certeza que iremos em busca de, cada vez mais, fazer a diferença dentro desse universo“, comenta.
Formada em 2017, a W7M Gaming é uma divisão da W7M Investments Group focada em esports. Com atuação em CS:GO Feminino, Free Fire e Rainbow Six Siege, a organização é uma das mais tradicionais nos cenários competitivos de todas as modalidades.

Sobre o Inteli

O Inteli é a primeira faculdade de tecnologia orientada a projetos do país, em construção no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), na cidade Universitária em São Paulo. Suas atividades letivas serão iniciadas em fevereiro de 2022 com a oferta inicial de quatro cursos de graduação presenciais: Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Ciências da Computação e Sistemas de Informação.

O campus do Inteli contará com 2 prédios que vão abrigar o centro acadêmico, com 14 salas de aula, 1 auditório, 16 salas de reuniões, biblioteca, laboratórios, áreas coletivas de estudo e de trabalho em grupo; e o centro de convivência com restaurante, área de jogos, alimentação ao ar livre, um lago, sala de yoga e mindfulness, área de apoio psicoemocional e academia aberta.
ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.