Janeth Arcain, Helen Luz e Bruna Alexandre em Guarulhos pelo SESC Verão

Janeth Arcain - Foto: NBA Brasil
Janeth Arcain estará no SESC Guarulhos com Magic Paula e a para-mesatenista Bruna Alexandre
Ads

Por Redação

Aproximar o público de ídolos do esporte nacional sempre foi uma das marcas do projeto Sesc Verão, que em 2022 chega à sua 27ª edição. E neste ano, em que as unidades do Sesc reabrem as suas portas para receber o público após uma edição realizada quase integralmente no formato on-line em 2021, não será diferente. 

Até 13 de fevereiro – período do tradicional evento que marca a entrada do Verão – diversas unidades do Sesc no estado de São Paulo receberão desportistas que marcaram a história do esporte brasileiro, para atividades como vivências, demonstrações e bate-papos.

O público terá a chance de conhecer e interagir com nomes como as ex-jogadoras de basquete Janeth Arcain e Helen Luz, e a para-mesatenista Bruna Alexandre no Sesc Guarulhos.

Sesc Verão 2022 – Com o tema “Lazer Levado a Sério”, o Sesc Verão busca incentivar o público a encontrar espaço no cotidiano para a experimentação de atividades divertidas, saudáveis e com sentido social, cultural e físico, em espaços democráticos e seguros. Desta maneira, a campanha traz como mensagem central a importância do lazer no cotidiano das pessoas, além de reforçar o lugar do Sesc como um espaço de exercício do direito ao lazer, de forma ampla, plural, com respeito, cuidado e segurança, para pessoas de todos os perfis.

ADS

As 45 unidades do Sesc São Paulo oferecerão ao público centenas de atividades promovidas com prevalência das presenciais, incorporando na programação também o formato on-line, ampliando as possibilidades de participação. É importante ressaltar que a programação do 27º Sesc Verão foi definida de forma com que as atividades sejam realizadas de maneira segura, acolhedora e que promovam o bem-estar integral dos participantes presenciais, conforme faseamento do plano São Paulo e respeitando todos protocolos e regras sanitários de cada município.

Com base no tema “Lazer Levado a Sério”, a programação do Sesc Verão 2022 reunirá centenas de atividades para toda da família, dentro das opções presenciais (tanto nas unidades do Sesc quanto em localidades externos) e on-line. O público terá à disposição aulas abertas, encontros com atletas, passeios ciclísticos, caminhadas, cursos, entre muitas outras atividades.

TÊNIS DE MESA – COM BRUNA ALEXANDRE

Vivência e apresentação da modalidade com a participação da atleta paralímpica Bruna Alexandre, que conquistou três medalhas: dois bronzes nas paralimpíadas 2016 no Rio de Janeiro e uma prata nos Jogos Olímpicos 2020 em Tóquio. Os participantes terão a oportunidade de jogar e desafiar a atleta, numa partida em que ela é especialista. Ginásio. Grátis. Livre.

23/1, domingo, das 14h às 17h

ESTRELAS DO BASQUETE: HELEN LUZ E JANETH ARCAIN (Sesc Guarulhos)

As atletas, que fizeram história com a camisa da Seleção Brasileira e pelos clubes por onde passaram, participarão de um desafio de arremessos de diferentes locais da quadra, entre elas e com o público. Na sequência, haverá um bate papo sobre a modalidade, suas carreiras e fatos presenciados e vividos por ambas. Ginásio. Livre. Grátis.

12/2, sábado, das 11h às 13h

 

Sesc Verão 2022

De 04 de janeiro a 13 de fevereiro 

Programação completa no portal www.sescsp.org.br/sescverao 

Protocolos Sanitários

Para participar das atividades presenciais do Sesc Verão 2022 e ter acesso às unidades, será necessário apresentar documento com foto, comprovante de vacinação físico ou digital (duas doses ou dose única), além da obrigatoriedade do uso de máscara.

ADS1

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.