AD
Início Destaque Juliette perde milhares de seguidores após se posicionar contra Jair Bolsonaro

Juliette perde milhares de seguidores após se posicionar contra Jair Bolsonaro

Juliette perde milhares de seguidores após se posicionar contra Jair Bolsonaro; veja números atualizados
Juliette perde milhares de seguidores após se posicionar contra Jair Bolsonaro; veja números atualizados
Ads

13:22:25

Juliette Freire está perdendo milhares de seguidores nas redes sociais desde que fez um post com críticas ao presidente Jair Bolsonaro.+ Coronavac tem efetividade menor em quem tem mais de 70 anos, atingindo 42%, dizem cientistasCom base na plataforma Social Blade, a vencedora do BBB21 já perdeu cerca de 45 mil fãs em pouco mais de 48hrs.A paraibana, que encantou no BBB21, estava com 31.122.000 seguidores. Agora, dois dias após o post em seu perfil, Juliette viu seus númeors cairem pela primeira vez, sendo seguida por 31.078.000.

A polêmica veio nesta segunda-feira (21), quando Juliette decidiu criticar a condução do Governo Federal sobre a pandemia e citou diretamente o presidente Jair Bolsonaro. No final de semana, o Brasil atingiu a trágica marca de 500 mil mortes para a Covid-19.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a influenciadora.

ADS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.