Luciano Huck explica o motivo de não entrar na política

Luciano Huck explica o motivo de não entrar na política
Luciano Huck explica o motivo de não entrar na política
Ads

10:16:38

No último domingo (29) o apresentador de televisão, Luciano Huck, concedeu uma entrevista ao programa “Fantástico” para falar um pouco sobre seu próximo programa aos domingos. No bate papo, o comunicador aproveitou o momento para falar um pouco sobre os boatos dele se candidatar a presidência da república.

++Whindersson Nunes nega affair com garota maranhense

“Você não vai ler uma fala minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa, nunca. Estou no debate público e vou continuar no debate público. Se você me perguntar a minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Nunca lancei uma candidatura”, iniciou ele.

“Obviamente pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil… Adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado, e isso não aconteceu até hoje. Estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer. É orgânico. É o que eu sei fazer, é a minha contribuição”, acrescentou.

++Fernanda Souza revela que não fará mais novelas

ADS

Há muito tempo que circula na internet e na imprensa que Luciano Huck se preparava para se candidatar a presidente da república. Mas o apresentador da Rede Globo deixou claro que essas informações não passavam de burburinhos na web. Agora o comunicador está focado em sua nova atração na emissora.

ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.