Madrasta de Bruna Karla desabafa: “Dá uma esmola mensal e é falsa e mentirosa”

Ads

12:57

A publicação foi feita no perfil do pai de Bruna Karla no Instagram.

A cantora gospel Bruna Karla se vê no meio de um exposed que está repercutindo nas redes sociais. Neste final de semana, foi publicada uma série de declarações polêmicas no Instragram do pai da artista, que internautas acreditam que foram direcionadas a Bruna.

As mensagens teriam sido publicadas pela segunda madrasta da cantora nos stories do seu pai.

“É muito fácil bancar a boazinha só quando acha que o cinto aperta, quero ver falar a verdade. Muita bandidagem nesse meio gospel, nojo dessa hipocrisia”, disse a mulher em uma das publicações.

Em outro storie, ela fala sobre uma suposta discussão da artista com o pai.

ADS

“Muito fácil alugar o pai dela no telefone por 10 minutos falando só o que ela quer que ele escute. Ouvir ela não quer, sempre foi assim. Quem te conhece de perto, não acredita em quem você é de longe. Quero distância dessas falsidades comigo e minhas filhas”, continuou a mulher.

Por fim, em um outro storie, a madrasta fala sobre uma espécie de “mesada” que a artista dá ao pai, que na publicação, é chamada de “esmola”.

“Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, nunca se importou com a saúde do pai dela, faz 3 anos que eu moro com ele e sei do que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei tanta coisa calada, agora não me calo mais”, finalizou.

Veja:

Exposed

O Fuxico Gospel tentou contato com o pai da cantora e com a própria Bruna Karla, mas até o fechamento desta publicação, não obtivemos resposta.

Na semana passada, a pastora Midian Lima também foi acusada de não ajudar sua irmã, que passa por necessidades.

ADS1

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.