“Ninguém tem cadeira cativa na seleção”, diz Neymar

    Rede Gazeta News Guarulhos

     

    aulo Passos
    Do UOL, em Belo Horizonte (MG) 22/04/201318h31

    Comunicar erroImprimir
    AP Photo/Alastair Grant

    Neymar foi titular em todas as partidas da seleção desde o retorno de Luiz Felipe Scolari
    VEJA TAMBÉM

    Em casa, Ronaldinho se atrasa para apresentação da seleção brasileira
    22/04 | 19h25

    Desembarque da seleção em BH
    22/04 | 19h21
    Nome certo na Copa das Confederações, o atacante Neymar chegou a Belo Horizonte com um discurso humilde nesta segunda-feira. A seleção fará na capital mineira, na quarta, contra o Chile, o último amistoso antes da divulgação da lista de convocados para a competição de seleções.

    “Ninguém tem cadeira cativa na seleção. Estão todos aqui buscando uma vaga. É mais um jogo que temos de ir bem”, afirmou o craque, na chegada ao hotel onde a seleção está concentrada.

    Como já é praxe, Neymar foi o jogador mais assediado pelos torcedores. Meninas gritando recepcionaram o astro santista, que abanou para as fãs.

    “É legal ouvir o torcedor assim. Tem que torcer, empurrar, gritar ao máximo, que o jogador gosta. Ficamos mais entusiasmados e corremos bem mais”, afirmou.

    Neymar esteve nos quatro amistosos de Luiz Felipe Scolari desde o seu retorno à seleção brasileira. Foi titular em todos, marcando apenas na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, no último dia 6.

    Nesta terça-feira, Felipão comandará o único treinamento do time antes da partida contra os chilenos, no Mineirão – estádio que sediará jogos tanto da Copa das Confederações, já nesta ano, como da Copa do Mundo, em 2014.

    Ampliar

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.