Operação da PF mira em donos do avião em que morreu Eduardo Campos A investigação começou depois que a PF descobriu operações suspeitas nas contas de empresas na compra dessa aeronave DR POLÍTICA TURBULÊNCIA HÁ 4 MINS POR FOLHAPRESS A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (21) uma operação para combater um esquema de lavagem de dinheiro em Pernambuco e Goiás que teria movimentado cerca de R$ 600 milhões nos últimos seis anos. PUB Entre os alvos da ação estão os donos do avião que caiu com o ex-governador pernambucano Eduardo Campos, durante a campanha presidencial de 2014. A investigação começou depois que a PF descobriu operações suspeitas nas contas de empresas na compra dessa aeronave, um Cessna Citation. "A PF constatou que essas empresas eram de fachada, constituídas em nome de "laranjas", e que realizavam diversas transações entre si e com outras empresas fantasmas, inclusive com algumas empresas investigadas no bojo da Operação Lava Jato", informou a Polícia Federal. Com informações da Folhapress.

Operação da PF mira em donos do avião…

Operação da PF mira em donos do avião em que morreu Eduardo Campos A investigação começou depois que a PF descobriu operações suspeitas nas contas de empresas na compra dessa aeronave DR POLÍTICA TURBULÊNCIAHÁ 4…

Família de Eduardo Campos pede análise aprofundada de relatório sobre acidente

Família de Eduardo Campos pede análise aprofundada de…

Família de Eduardo Campos pede análise aprofundada de relatório sobre acidente 00:54:55 Após a apresentação do relatório sobre o acidente de avião que matou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, o advogado da família divulgou…

Justiça condena ex-senador Eduardo Azeredo a 20 anos…

Justiça condena ex-senador Eduardo Azeredo a 20 anos de prisão Eduardo Azeredo é condenado por desvio de dinheiro público durante a campanha eleitoral a governo de Minas Gerais de 1998Arquivo Agência Brasil A Justiça condenou…