“O MITO” MANNY           PACQUIAO

                       “O MITO” MANNY PACQUIAO

                                           “O MITO” MANNY PACQUIAO

Um material que eu intitulado Por que não pugilatean Jermal Charlo vs Lara? Em 12 de setembro do ano passado, escrevi: “Oscar Valdes (22-0, 19 KO) é um promissor mexicano que merece um artigo separado; no programa na sexta-feira em Las Vegas, derrotado por Noção técnica no 5º para enfrentar Cris Avalos. dúvida Borderless, Valdes traz e bom, o anel mais oficial, só que … “.

Hoje, o jovem é uma estrela do boxe, WBO pluma campeão; Eu não duvido, é um lutador de primeira linha. Na noite passada ele marcou um Noção no 7º para Hirosige Osawa (04/04/30, 19 KO) com o qual ratificou sua classe estelar. A luta foi parte de superprogram com 4 bandas em discussão no Centro Mack, em Las Vegas, incluindo a PACQUIAO estelar vs VARGAS.

O MITO MANNY PACQUIAO
O MITO MANNY PACQUIAO

No peso mosca, chinês Zou Shiming goleou mais de doze rodadas para Prasitak Phaprom, que não podia dar ou fazer cócegas o compatriota Mao Tze Tung, pela WBO vago. Zou é de 35 anos, pertence ao grupo de soldados do comunismo que tocavam seus melhores anos, porque “o seu povo vale mais que todo o ouro do mundo”.

Em alguns viam outro ataque de equilíbrio relativo e não, Jessie Magdaleno levou o título WBO super galo cinto filipino Nonito Donaire, por decisão unânime, 116-112 2 juízes e outro 118-110. O melhor tiro do ex-monarca, gancho de esquerda, muito pouco impacto sobre a anatomia da Califórnia, para não dizer que pouco usado.

E Pacquiao chegou e com ela a sequência de rodadas sem bater num total de 140 e eu me pergunto como não pode destruir alguém como Jessie Vargas se ele caiu lutadores mais forte, mais resistente e mais difícil perfuradores pesos especiais?

Ásia ganhou 10 rodadas no meu cartão, ele entrou com um e perder o outro, não foi inferior ao superchampion conhecido: moveu-se ligeiramente, assentiu com a cabeça, nunca um alvo fixo, furando no ar, um pouco menos velocidade, muito pouco, o mesmo resistência Pacquiao ao impacto inimigo.

Dois juízes vi a luta 118-109, mas, para que ninguém se esqueça que estava em Las Vegas, o terceiro estava assistindo a um Tom Jones especial e marcou 114-113.

Como para Manny Pacquiao, estou surpreso defeituosa sempre de frente para pugilistas mais baixos para aqueles que serviram como passos para a construção de “lenda” e não destruí-los, como Hatton, De La Hoya, Mosley, Cotto … isso é um enigma Eu não consigo decifrar e acho que ninguém pode sempre, se não falar claramente.

Senador recuperou a WBO versão cinturão meio-médio, uma vez que ele tinha em sua posse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.