O ” Pugilista mão de pedra” Anderson Clayton 34 conhecido como pantera

    Rede Gazeta News Guarulhos

     

    DE PANTER   PARA “PANTERA”

    Por/ Robson Silva Moreira atualizado 15/05/2013 as 10:20 ULTIMAS ATUALIZAÇÕES 16/05/2013

    O “perigoso” pugilista mão de pedra Anderson Clayton 34 conhecido como pantera, O pugilista guarulhense está treinando para a revanche do título mundial de boxe dos pesos médio contra o atual, lutador Frances que   acabou perdendo por nocaute técnico, Sebastien “Coco” Madani Clayton esta treinado tranquilamente a firma.

    O Pugilista brasileiro  é morador  da cidade de Guarulhos e teve treinado duas décadas para ter este, momento especial, agora o francês terá que dá conta do recado porque o brasileiro, segundo as entrevista feitas com o campeão mundial, Clayton, não foi Com tanta sede de ganhar esta luta estava desapercebido!! “Disse, e ainda afirmou: que foi lá”, apenas para ganhar a bolsa portanto, no momento do combate suscitou nele um apetite de vencer, mas antes de sair do brasil não foi nada assim  teve um pouco de receio devido os treinos  disse: o campeão mundial,

    . Agora o francês vai ter que rebolar; porque o garoto mão de padra  está querendo defender o Titulo  que há duas décadas” estava esperando este titulo  Acompanhe as fotos do pantera treinando no coliseu boxe center.

    Deixe seu comentário.

    Por robson moreira

    Po robson moreira

     

    por robson moreira

    por robson moreira

     

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.