Osvaldo deixa o clássico com dores no corpo, mas médico fala em “pancada”

    Rede Gazeta News Guarulhos

     

    O atacante Osvaldo, uma das principais peças do São Paulo, deixou o clássico deste domingo, contra o Corinthians, com muitas dores após uma pancada na região do quadril. Em entrevista à beira do gramado, porém, o médico José Sanchez não precisou a gravidade da lesão e falou em “pancada”.

    “Foi uma pancada no chão. É um dor ali no flanco direito do corpo, não exatamente no quadril. E o que determina a continuidade no jogo é a dor do atleta”, disse José Sanchez, em entrevista à rádio CBN.

    Ampliar
    São Paulo x Corinthians – Semifinal do Paulistão23 fotos 2 / 23
    05.mai.2013 – Polícia Militar isola torcedores do São Paulo do portão do Morumbi para a chegada do ônibus do Corinthians Leia mais Rubens Cavallari/Folhapress
    O lance aconteceu logo aos 4 minutos do primeiro tempo, em um choque com o zagueiro Gil. O árbitro sequer marcou falta, mas o atacante caiu de mau jeito no chão e teve de ser retirado de maca.

    Em um primeiro momento, o camisa 17 chegou a voltar ao campo, mas não resistiu. Com cara de quem sente muita dor, Osvaldo saiu de novo com a maca e teve de ser amparado para descer até os vestiários do Morumbi.

    No momento, ainda é impossível prever se ele pode virar um problema para o técnico Ney Franco no jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta, pela volta das oitavas da Libertadores. A menção a uma “pancada”, porém, pode ser um bom sinal para a torcida são-paulina, já que geralmente indica um desconforto local e não necessariamente uma lesão.

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.