Pastor chama fiéis que não entregam o dízimo de “sanguessugas”

Pastor chama fiéis que não entregam o dízimo de “sanguessugas”
Pastor chama fiéis que não entregam o dízimo de “sanguessugas”
Ads

07:46:05

O líder religioso também insinua que esses membros não são abençoados, porque não dão o dízimo.

Um desabafo feito pelo pastor Gilson Campos, presidente da Igreja Assembléia de Deus de Taguatinga (ADTAG), acabou repercutindo na internet.

ADS

No culto que foi transmitido nas redes sociais da igreja, no último dia 17 de outubro, o pastor reclama da “inadimplência” dos fiéis que não devolvem o dízimo.

Durante o momento do ofertório, Gilson Campos inicia dizendo que tem muita gente na igreja que não entrega “um centavo” de dízimo, e que fica admirado com o tanto de pessoas que não são fiéis na oferta.

O pastor insinua que tais membros não são abençoados, porque não dão o dízimo, e também diz que eles são aproveitadores e sanguessugas.

“Certamente não são abençoados. E por que não são abençoados? Porque não dão dízimo, certamente… mas me desculpe, irmãos, você é um aproveitador, você que tem o seu trabalho, seu salário, e não entrega seu dízimo, você é um aproveitador”, inicia Gilson.

O líder religioso aponta que as despesas da igreja são muitas com energia, materiais de limpeza, entre outras coisas. Ele também destaca que quem não é dizimista, não pode reclamar de nada, que “calado ainda tá errado”.

“Você que não entrega dízimo na igreja, você não tem que falar nada, você calado tá errado. Se alguém pode dizer alguma coisa aqui é alguém que todo mês vai ali entregar o dízimo. Você tem que parar de ser sanguessuga, aproveitando o que os irmãos entregam, porque se esses irmãos não são dizimistas, não tem culto”, diz o pastor.

Gilson finaliza dizendo que é muito difícil ter que falar isso para a igreja, mas não tem medo de dizer aquilo que Deus manda ele falar.

ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.