Policial é presa após recusar passar do horário de trabalho

Policial é presa após recusar passar do horário de trabalho
Policial é presa após recusar passar do horário de trabalho
Ads

09:05:17

A soldado Tatiane Alves, da Polícia Militar do Maranhão, foi presa após recusar passar do seu horário de expediente. As informações são do O Globo.IstoÉ

© Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

Incidente aconteceu durante o aniversário da cidade de São Luís. Tatiane disse que às 20h foi comunicada que seu trabalho, que começou às 14h, se estenderia até o término do evento.

A policial disse que ninguém recebeu alimentação e, portanto, estava sem condições físicas de ficar no local. Tatiane disse que falou para o seu superior, o tentente Mário Oliveira, que precisava amamentar seu filho. O comandante não atendeu ao pedido e a prendeu por desobediência.

Após ser solta, a policial ficou sabendo que tinha sido transferida de posto, mas ela pediu afastamento para tratamento.

ADS

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão lamentou o incidente e disse que reforça seu comprometimento em mitigar condutas de membros da corporação, incompatíveis com os princípios profissionais e éticos que orientam as atividades do Sistema de Segurança do Maranhão.”

 

ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.