“Prepara uma proposta”; Inter levanta valor milionário e tenta ‘última cartada’ com Corinthians por Bruno Méndez

Ads

13:48

O zagueiro Bruno Méndez foi emprestado ao Internacional pelo Corinthians no meio do ano passado, após não conseguir espaço contra Gil, João Victor e Raul Gustavo. O uruguaio conseguiu uma sequência no time titular e está valorizado em Porto Alegre, com a equipe querendo sua permanência.

A diretoria colorada está tentando convencer o Corinthians a negociar o jogador de forma definitiva. Seu contrato vai até o meio do ano e o técnico Vitor Pereira já avisou que pretende utilizá-lo em seu time caso ele retorne. Agora o Inter tentará a última cartada para comprá-lo.

De acordo com o jornalista Raul Moura, do ‘Meu Timão e do Goal Brasil, o Internacional prepara uma proposta de R$15 milhões por 35% do passe do zagueiro Bruno Méndez. O jogador retomou espaço com o técnico Mano Menezes e está se tornando um pilar do sistema defensivo.

Bruno Méndez com a camisa do Internacional (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

© Fornecido por Bolavip BrasilBruno Méndez com a camisa do Internacional (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

O Corinthians e pessoas próximas ao jogador não foram procuradas pela direção colorada no momento, segundo a reportagem, o que deve acontecer nos próximos dias. Vale lembrar que o Corinthians detém 70% do passe do atleta uruguaio.

ADS

ADS1

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.