Solenidade foi realizada na tarde desta sexta-feira (27)
 

 Presidente da Câmara de Guarulhos, professor Jesus, participou na tarde desta sexta-feira (27), da inauguração de novas instalações do Instituto Federal do Estado de São Paulo (IFPS), campus Guarulhos.

Também acompanharam a solenidade o reitor do IFSP Eduardo Modena, o deputado federal Eli Correa Filho (DEM), além do diretor do instituto em Guarulhos, Ricardo de Rezende.

Os presentes acompanharam a inauguração de uma rampa para acesso ao segundo andar do Prédio G e também do refeitório escolar.

As obras foram realizadas com a verba destinada por emendas parlamentares de Eli Correa Filho, fruto de um pedido feito pelo diretor do campus e intermediado por professor Jesus.

Eli Correa Filho afirmou ter ficado satisfeito com as novas instalações e disse continuar buscando novos recursos para as instituições de ensino da cidade.

Presidente Professor Jesus, deputado federal Eli Correa Filho e outras autoridades participaram da inauguraçãoProfessor Jesus declarou que acredita nas mudanças que o estudo pode proporcionar na vida das pessoas e, por isso, tem um carinho especial por todos os projetos voltados para a área da educação.

De acordo com o diretor do campus, a cobrança de um refeitório é antiga, assim como a melhoria na acessibilidade para as pessoas com necessidades especiais. A previsão é que sejam servidas 600 refeições por dia, estando o início dos trabalhos programados para janeiro de 2020.

 
 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.