Temperatura deve subir no fim de semana em São Paulo

Temperatura deve subir no fim de semana em São Paulo
Temperatura deve subir no fim de semana em São Paulo
Ads

08:39:42

A temperatura deve subir neste fim de semana na capital paulista, com previsão de chuva somente a partir da tarde de domingo (12).

Após um início de semana com tempo frio e chuvoso, o clima começou a melhorar em São Paulo nesta quinta-feira (9), com termômetros registrando máxima de 24°C e mínima de 15°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

ADS

O tempo quente deve permanecer nesta sexta-feira (10), que terá temperatura máxima de 26°C e a mínima 13°C. O dia começará com muita nebulosidade e sensação de frio, mas o sol deve aparecer entre nuvens e favorecer a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Com a chegada de uma brisa marítima haverá nebulosidade no final da tarde, mas não há expectativa de chuva.

Segundo o meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) Marcelo Schneider, as duas próximas madrugadas serão um pouco mais frias do que o normal para a época, com mínimas entre 13°C e 15°C.

As altas temperaturas deverão permanecer no fim de semana onde os termômetros chegaram à máxima de 31°C no sábado (11) e 34°C no domingo (12).

Por causa do calor, pancadas de chuva devem acontecer no domingo, com precipitações à tarde e à noite, de acordo com o Climatempo. Na segunda (13), poderá chover a qualquer hora do dia.

De acordo com Schneider, segunda será de tempo mais instável e nublado. Provavelmente, ocorreram chuvas já no início da tarde. Já na terça-feira (14), a temperatura volta a cair.

ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.