“Vamos buscar parcerias”, dizem candidatos ao Conselho Gestor de Saúde do HMCA

Lívia Mazaro e André Luiz
Candidatos ao Conselho Gestor de Saúde do HMCA, Dra. Lívia Mazaro e André Luiz
Ads

Por Robson Moreira e Guilherme Conde

A eleição do Conselho Gestor de Saúde do Hospital Municipal da Criança e dos Adolescentes (HMCA) ocorreu nesta sexta, 05/11.

Uma fila considerável tomou parte da rua José Maurício de Oliveira, no Centro de Guarulhos, onde se encontra o hospital. No entanto, não houve nenhum tipo de aglomeração.

Na portaria do hospital, conseguimos encontrar dois candidatos ao Conselho, Lívia Mazaro e André Luiz Sousa. Eles concederam entrevista à Gazeta News de Guarulhos e partilharam de suas preocupações e pretensões.

Tanto Sousa quanto Mazaro afirmaram em “buscar parcerias” para o público alvo de atendimento do hospital seja ampliado e que não fique apenas em um lugar.

Podemos verificar a possibilidade da construção de outros pólos de atendimento às crianças, nos Pimentas e no Cabuçu“, disse André Luiz.

ADS

A burocracia impede que o atendimento seja agilizado, de acordo com Lívia Mazaro. “Queremos ajudar. Por muitas vezes, é uma assinatura que falta, é com alguém que precisa falar, e isso atrapalha muito o atendimento, são vidas que precisam ser salvas“, afirma a advogada especializada em Direito de Família.

O pleito se encerrou ás 15:00. Agradecemos a disponibilidade dos candidatos e desejamos sorte!

ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.